sexta-feira, 3 de julho de 2009

Estádio de Natal para a Copa de 2014 ganha prêmio de arquitetura

Estádio de Natal para a Copa de 2014 ganha prêmio de arquitetura

Do UOL Esporte
Em São Paulo
O projeto da Arena das Dunas, estádio que abrigará os jogos da Copa do Mundo de 2014 em Natal, no Rio Grande do Norte, ganhou dois troféus no VI Prêmio de Arquitetura Corporativa. O evento foi realizado na última quinta-feira, no Clube Hebraica, em São Paulo, e foi vencido pelo projeto potiguar nas categorias Obra Pública e Master (geral).

Divulgação
Projeto da Arena das Dunas foi escolhido o melhor dentre os 996 candidatos ao prêmio


Os dois troféus foram recebidos pela governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, e pelos arquitetos Aníbal Coutinho e Felipe Bezerra, responsáveis pelo projeto. "Tivemos a coragem e a ousadia de apostar para que o nosso Estado fosse escolhido como uma das sedes da Copa de 2014", disse a governante.

A Arena das Dunas foi eleita como o melhor projeto dentre os 996 concorrentes ao prêmio. O complexo será construído através de uma parceria público privada, que pretende financiar as obras através da venda de espaços para comércio e residências na área útil de 300 mil metros quadrados.

Natal foi escolhida pela Fifa para ser sede da Copa do Mundo de 2014 em evento realizado no fim de maio. Além da Arena das Dunas, a capital do Rio Grande do Norte aponta as belezas naturais e a proximidade da Europa como atrativos para os torcedores estrangeiros que vierem ao país acompanhar a competição.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

São João no Centro Clínico da Ribeira - Natal

Profissionais da Clínica Dr. José Carlos Passos e Vista Verde promovem festa junina

Data de publicação: 26/06/2009 12:57
Divulgação SMS

Festa Junina do Centro Clínica José Carlos Passos

O Ambulatório de Saúde Mental da Ribeira que fica na Clínica Dr. Carlos Passos, Distrito Sanitário Leste, acontece nesta sexta 26, pela manhã, festa junina para cerca de 70 pessoas.

Com xote, xaxado e baião, o forró da unidade ambulatorial, envolveu os usuários, familiares e profissionais, que estavam vestidos a caráter, dançaram ao som do Sílvio Júnior e Trio Pegada Quente.

A festa junina muito animada teve início às 9 horas com um casamento matuto, seguido de quadrilha, sorteio, brincadeiras degustação de comidas típicas e improvisações, se estenderá até o final da manhã.

À tarde com muita animação e empolgação a festa junina se estende aos profissionais da Clínica Carlos Passos e da Unidade de Saúde da Família de Vista Verde, Distrito Norte I, prometendo muito forró.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde do Natal - http://www.natal.rn.gov.br/