domingo, 16 de agosto de 2009

Potiguar Notícias realiza hoje a sexta edição do prêmio Empresa Cidadã


Parnamirim

Potiguar Notícias realiza hoje a sexta edição do prêmio Empresa Cidadã

Caio Amaral
Vice-prefeito Epifânio Bezerra entrega prêmio em 2008

Redação

A classe empresarial, política e sociedade em geral de Parnamirim têm um encontro marcado com a cidadania.
A direção do jornal Potiguar Notícias, com o apoio da Prefeitura de Parnamirim, entrrega hoje (14), a partir das 21h, a sexta edição do prêmio Empresa Cidadã.

A festa em homenagem às empresas parnamirinenses que mais recolhem Imposto Sobre Serviços (ISS), acontece na sede da Associação dos Moradores da Cohabinal (AMC).

Criado com o intuito de estimular as empresas a pagarem o imposto e com isso ajudar no crescimento social da cidade, o prêmio Empresa Cidadã é uma idéia do diretor deste semanário, o jornalista e apresentador de TV, José Pinto Júnior. "Queríamos dar visibilidade às empresas que contribuem com o progresso de Parnamirim. Por isso, em 2004, tivemos a idéia de criar o prêmio Empresa Cidadã", revela.

Para o prefeito Maurício Marques, o Potiguar Notícias está de parabéns em homenagear as empresas que ajudam com a construção da cidade. "Para transformar uma cidade é preciso parcerias. Os empresários que pagam ISS são verdadeiros parceiros da prefeitura e devem ser reconhecidos", colocou.

Novidades

Este ano a festa do Empresa Cidadã terá algumas novidades. Na noite do evento, a direção do Potiguar Notícias fará o lançamento do novo layout do portal www.potiguarnoticias.com.br. Além disso, o jornalista José Pinto Júnior comemora cinco anos de atuação na televisão, tendo atuado na TV Potiguar e atualmente comanda o programa de entrevistas “Cidade Aberta”, na TV União.

Revista

Para marcar a data, será feito o lançamento de uma revista com a coletânea das melhores entrevistas do programa. “A festa desse ano promete ser um grande evento. Estamos muitos felizes de comemorar essa data”, coloca Pinto Júnior

Outra novidade é a mudança do local da festa, que esse ano será na sede da AMC. Tradicionalmente o evento era realizado em um espaço do aeroporto Augusto Severo. “Como nas últimas edições o número de convidados estava aumentando, decidimos procurar um espaço mais amplo”, diz José Pinto.

Apesar das novidades, algumas parcerias continuam as mesmas. A decoração do ambiente será de responsabilidade de Orquídeas Floricultura, o buffet será assinado por Fátima Buffet e as bebidas ficam a cargo de Sandro’s Coquetéis. A atração musical fica por conta do cantor natalense, Daniel Freire.

Fonte: Potiguar Notícias http://www.potiguarnoticias.com.br/portal/