sexta-feira, 2 de outubro de 2009

O Brasil vai finalmente disputar uma olimpíada, que será sediada no Rio de Janeiro em 2016. O Brasil foi candidato pela primeira vez em 1992 e depois com o Rio de Janeiro que disputou para 2004 e 2012, mas finalmente vencemos agora para o ano de 2016.
O Rio de Janeiro está em festa.
A eleição foi realizada em Copenhague e lá estavam presentes o nosso presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o rei do futebol Pelé e o escritor Paulo Coelho.
Enquanto isso em Copacabana era só alegria com muito samba e carnaval.

Viva o Rio de Janeiro que agora mais do que nunca é a cidade mais bonita do mundo.
Viva Brasil!!!

domingo, 27 de setembro de 2009

CLÁSSICO ABC F.C. x AMÉRICA F. C. pela série B 2009






























ABC x AMÉRICA fizeram um jogo bom, com o ABC precisando de melhorar a marcarcação e tomar as niciativas, acho que João Paulo deveria ter entrado logo de saída nesse jogo que com certeza iria pra cima do adversário que também deu muitas chanches e também não jogou lá essas coisas. O importante é que o ABC venceu e o treinador continua sem perder para o américa.
O ABC F. C. mereceu a vitória, se no primeiro tempo não foi tão eficiente no segundo deslanchou. E Sandro pelo meio é o "craque" e ainda por cima fez o gol da vitória alvinegra.
Agora é ganhar os próximos jogos porque tem capacidade pra isso e precisa para sair dessa situação.
Foi um grande espetáculo. uma festa muito bonita, principalmente a torcida do ABC que, claro com todo seu entusiasmo de ver seu time mais querido jogar contra seu maior rival (América) em pleno Frasqueirão. Onde a presença de crianças e mulheres mostrou a paz no estádio torcendo e vibrando pelo seu time.
Era só festa na torcida do ABC F.C.
Foi realmente muito bonito, mas o que gostaria também de parabenizar a gloriosa Polícia Militar que fez um exelente trabalho com seu efetivo nas principais ruas e principalmente no Estádio Maria Lamas Fache, O "FRASQUEIRÃO" que nunca esteve tão bonito, observou-se também o helicóptero da PM sobrevoando por várias vezes o estádio. E foi ela a responsável pela festa de certa forma tranquuila e sem maiores problemas de torcidas.

Parabéns.

E melhor aida foi ver o ABC ganhar do América.