sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DO PS PAJUÇARA - NATAL-RN

Os funcionários da Unidade Mixta do Pajuçara se confraternizaram neste sábado dia 12 de dezembro de 2009.
Foi um momento de descontração, de confraternização e também de muita emoção.

Foi feita uma homenagem ao funcionário em memória Francisco de ASSIS, que partiu recentemente e nos deixou saudades.

Também tivemos momentos de muita alegria e descontação com o show de Elias (Nino) Técnico em Radiologia nosso funcionário que também vem se destacando como vocalista e fez questão de premiar a todos nós com sua voz regida ao som do teclado de Sandrinho e que fez todos dançarem, pularem e se divertirem a vontade.

Houve também a premiação de cestas natalinas e vários brindes, além de um bom almoço é claro.

Gostaria aqui de parabenizar a digníssima diretora da Unidade Mixta do Pajuçara Ana Maria, que está a pouco tempo à frente dessa Unidade de Saúde e que já vem sendo sentido pelos funcionários o espírito de equipe, de liderança e desempenho como gestora.

Desejo a todos que fazem a família Pajuçara um feliz natal e um ano novo cheio de sucesso!!!





Passeio de barco / Galinhos ae Galos

Passeio de fim de ano: Galinhos e Galos

No fim de ano um passeio de barco pelos rios de Guamaré, Galinhos e Galos...  É bom demais!  Contratamos o barco Tropical cujo comando e do meu primo e amigo Zué, que muito hábil e paciente conosco fizemos um verdadeiro TUR:  na salina Diamante Branco que maravilha que por sorte tinha no momento um grande navio (barcaça) carregando sal, onde os funcionários nos convidaram a subir e nos deu varias explicações do funcionamento de instrumentos tais como busola, GPS, carta de navegação enfim uma verdadeira aula de navegação. Fica aqui os nossos agradecimentos a toda a equipe da embarcação, destacando aqui o meu amigo Batista, da cidade de Galinhos que também faz parte desta equipe. Tiramos muitas fotos, tomamos águas e depois de muita boa conversa voltamos para o noss "barquinho" e seguimos viagem até o "Capim". E lá tamém foi maravilhoso aquele banho numa água lipa e transparente que só vendo pra crer. A nosso comitiva era composta de aproximadamente 20 pessoas. Depois do banho andamos nas dunas retomamos nossa viagem desta vez fomos a Galos direto para o restaurante de D. Irene.  Aí foi que foi bom!  Muita tapioca, peixe frito, peixe cozido com o tradicional pirão... e por aí vai.  Depois de deliciarmos o almoço voltamos ao barco para concluirmos o passeio e atracamos no trapiche de Galinhos onde deceu algumas pessoas e fomos para casa, quer dizer Guamaré.
Obrigado Senhor! foi muito bom.



















Passeio de barco em Galinhos e Galos foi maravilhos.

Fomos no barco de meu primo ZUÉ, gente boa e prestativa, além de um excelente profissional, onde recentemente esteve a serviço nas ilhas de Fernando de Noronha e ainda hoje ligam prara ele volta a prestar seus serviçlos lá, mas ele gosta mesmo e de estar no seio de sua família.
Veja as fostos por si já dizem como fobo: