terça-feira, 4 de maio de 2010

Alberi é internado no Hospital Mons. Walfredo Gurgel

Ontem estive com Alberi, onde ele aguardava o médico do plantão, Dr. José Moreira que estava em um emergência, e aparentava estar bem conversamos um pouco sobre futebol e principalmente sobre o ABC. E hoje fiquei surpreso ao ouvir nas rádio notícias de que Alberi estava em uma U.T.I. do Hospital Walfredo Gurgel, também li no jornal Tribuna do Norte o fato de que ele estava em estado grave.
Vamos orar e pedir a Deus que ele se recupere o mais breve possível. Pois o "Negão" é muito forte e se Deus quiser vai driblar esses ploblemas.
Alberi Ferreira de Matos, o "Negão" como era carinhosamente chamado foi um grande ídolo da torcida do ABC F.C. foi o único "bola de prata" atuando no Rio Grande do Norte em 1972. Era um jogador inteligente, driblador e dava grandes lançamentos, tinha uma visão de jogo incrível além de chutar muito forte com as duas pernas.
Ontem em conversa com ele perguntei o que ele achava do ABC e de minha preocupação se os dirigentes achariam que o time está bem e ai?  Alberi me respondeu que o ABC precisa melhora e muito! que a série B e a Série C não é nada fácil e os times são muito bons, mas o ABC está no caminho certo.
ex - jogador do ABC F.C. jogador que desde o primordios tempos do Estádio Juvel Lamartine, onde via o ABC de Alberi e Cia teinar quase que todos os dias, também eu morava ali por traz na "Pça. Deodoro" e tinha e tenho até hoje uma grande paixão pelo time alvinegro.