sábado, 13 de novembro de 2010

ABC DE NATAL- RN VENCE O ITUIUTABA-MG

O ABC F.C. de Natal-RN jogou no Estádio João Havelange  " Parque do Sabiá", em Uberlândia (MG) e venceu a primeira partida da final com um gol de Cascata aos 27 minutos após bonito passe de Jackson, e Cascata só fez desviar com categoria do goleiro Luiz Henrique que nada pode fazer, e ainda pederam um penalte, que na minha opinião foi meio duvidoso. O ABC Futebol Clube já está com a mão na taça de campeão do Brasil da série C, será inédito para o Rio Grande do Norte.
No próximo sábado o jogo da volta será no Estádio Maria Lamas Farache "O Frasqueirão" e pode encomendar as faixas de campeão e fazer a festa.
No caldeirão do ABC não tem pra ninguém.
E aqui como torcedor digo que o jogo poderá ter um placar elástico (3 x 0), mesmo sabendo que o Técnico Leandro Campos não é muito de se expor,ele joga muito com o regulamento do jogo, mas acredito que, com todo respeito o time do Ituiutaba não aprentou um bom futebol mesmo jogando em casa bastava o ABC pegar na bola e eles já recuavam, se for desse jeito pra Natal pode se preparar.

domingo, 7 de novembro de 2010

ABC F.C. vence o Salgueiro por 2 x 0 e está na final.

O ABC Futebol Clube jogou neste sábado (05/10/2010) e venceu a equipe do Salgueiro de Pernambuco por 2 a 0, apesar do Salgueiro ter 2 jogadores expulsos o time postou-se bem porém o ABC foi sempre superior e no segundo tempo foi mais seguro e soube adminstrar bem o jogo garantindo sua participação na final da série C, e teve a melhor campanha da série C e por isso o primeiro jogo da final deve ser lá em Minas Gerais e a segunda partida no Frasqueirão na Cidade do Natal-RN.

Hoje jogaram os times de Ituiutaba x Crisciuma, onde o  e também é o finalista e vai enfretar o ABC F.C. do RN. eacreditamos que serão dois grandes jogos.
Espero que o meu ABC seja o campeão da Série C, até por que é o grande merecedor é só avaliar seu desempenho e toda a competição.

A CBF deverá anunciar próxima semana, provalmente nesta 2ª feira, as datas dos jogos da final entre ABC Futebol Clube (o mais querido) e o Ituiutaba.


Títulos do Campeonato Brasileiro da Série C por equipe:
 
Atlético Goianiense (
2 títulos)
América Mineiro (1 título), Avaí, Bragantino, Brasiliense, Criciúma, Fluminense, Ituano, Malutron, Novorizontino, Olaria, Paulista, Remo, Sampaio Corrêa, Tuna Luso, União Barbarense, União São João, Vila Nova e XV de Piracicaba