terça-feira, 9 de outubro de 2012

Euda Fabiana se reelege em Cuité-PB com diferença de 1946 votos!!!


Euda Fabiana se reelege com diferença de 1946 votos!!!

     Euda Fabiana se reelege com diferença de 1946 votos!!!


Essa gigante diferença mostra que a sua atuação frente a Prefeitura de Cuité é bastante positiva e de grande aceitação!!
Parabéns prefeita e que Deus ilumines sempre seus caminhos

Fonte: Blog Por Traz da Serra de Cuité.

Hélio de Mundinho eleito Prefeito de Guamaré-RN


FILHO DE PESCADOR “HÉLIO DE MUNDINHO” É ELEITO PREFEITO DE GUAMARÉ PELO O PMDB NO VOTO

Filho de pescador é eleito prefeito de Guamaré pela vontade popular com 5.365 votos válidos.
Hélio nasceu de uma família humilde, filho de pescador e comerciante, ele começou a trabalhar na infância aos 6 anos, ajudando a seu pai na pescaria, atividade que exerceu até aos 12 anos de idade. Depois, virou comerciante ao lado de seu pai.
De uma família de 5 irmãos, Hélio nasceu em Guamaré onde foi criado. Começou a trabalhar e Já adulto era improvável entrar na política.
Mais tarde, o destino lhe reservava ingressar na vida pública, chegou a ser eleito vereador por dois mandatos, no segundo foi o candidato mais votado em Guamaré. Em 2008 o partido negou sua legenda, ele lançou sua esposa Cristiane que obteve 678 votos, sendo Record de votação na proporcional nas eleições da cidade.
Na visão de quem fez e lutou. Hélio durante sua campanha para prefeito de Guamaré, teve um olhar diferenciado sobre as fases que o município atravessou. Histórias antigas, eleições, panorama político, turismo, polêmicas, vitórias, derrotas, sonhos, frustrações e felicidades. Como presidente do PMDB Hélio fez o oposto do que fizeram com ele em 2008 quando negaram sua legenda, como presidente ele deu legenda a todos os candidatos, mesmo tendo prova que alguns candidatos da coligação não pediam votos para ele, e outros a maior parte de seus eleitores votavam no seu adversário na majoritária.
Nascido em 1973 e pai de Robertinha, Hélio na sua campanha enfrentou inúmeras adversidades, ele já provou os dois lados da política: vencer e perder. Mas hoje 7 de  outubro de 2012, o povo de Guamaré realizou o sonho de um homem que quer Guamaré cada vez melhor, elegendo com voto popular, Hélio de Mundinho como prefeito e Pretinha como vice-prefeita da cidade de Guamaré.









Parabéns Hélio você é merecedor dessa vitória sou testemunhas de sua fé quando dizia-me: "Joãozinho eu vou ganhar essa eleição se Deus quiser" E não se preocupava se o seu opositor seria cassado ou não pela justiça. "O que importa é que vou ganhar nas urnas".
Então meu caro amigo pela sua fé em Deus e pela sua luta nada mais justo do que comemorar.


Que Deus ilumine seu passos e que faço uma grande administração  e não deixe de olhar queles  mais humildes que olham para você com a esperança de novos tempos. Que com certeza virão.
Deus te abençoe sempre!!!


Parabéns a Josivan Dantas responsável pelo blog Guamaré em Dia.
Belíssima reportagem.