segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Segundo Ismael Moura o cinema no interior vem tendo um grande crescimento e visibilidade.




 "O cinema no interior vem tendo um grande crescimento e visibilidade, antes oque era mais  resumido ao eixo      Campina Grande e João Pessoa, vemos agora que estão sendo mais descentralizado graças a ações de pessoas que tem uma paixão pelo que faz e um pensamento de somar forças para manter o cinema cada vez mais forte, projetos como o “Viação Paraíba” e “O JABRE” vem mostrando cada vez mais que a “Paraíba deve ser Assistida” junto com a força e a boa vontade de muitos, nós do interior nos sentimos orgulhosos em poder fazer algo e mostrar que para ser visto não somos obrigados s deixar nossas cidades mas, somar forças e mostrar que o interior tem produção, tem cinema de qualidade. Obrigado a Torquato Joeu, Virginia Gualberto que vem plantando essa semente no nosso estado. Prefeituras, Secretarias de Cultura, Sec. de Educação, vamos incentivar o cinema em suas cidades, essa é uma ótima maneira de criarmos jovens mais críticos e cheios de potencialidades ao constituir-se em um meio de contribui para a mudança social."

  

   Concorre com Antoninha de Laercio Ferreira Filho, As Folhas 
de Deleon Souto e Metafísica de Eduardo Gomes.


     Ismael Moura nasceu em 1977 na cidade de Cuité - PB. Ensino médio completo. Artista Plástico e ator teatral.
      já produziu outros curtas como Maldita Sorte e Reencontro, sendo este último selecionado pelo Projeto Revelando os Brasis II, no ano de 2005. Revelando os Brasis Projeto de formação e inclusão audiovisuais de moradores de pequenas cidades. 
     Qualquer brasileiro maior de 18 anos, residente em municípios com até 20 mil habitantes, pode inscrever uma história original real ou de ficção no Concurso Nacional de Histórias. 
   
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Raios-X móvel para atendimento no Centro Cirúrgico e Enfermarias.

Hospital Manoel Lucas de Miranda / Guamaré-RN com equipamento de Raios-X móvel para atendimento no Centro Cirúrgico e Enfermarias.