sexta-feira, 12 de julho de 2013

HOJE FOI UM DIA HISTÓRICO PARA OS PROFISSIONAIS DAS TÉCNICAS RADIOLÓGICAS

Conselho Nacional dos Técnicos em Radiologia (CONTER).
HOJE FOI UM DIA HISTÓRICO PARA OS PROFISSIONAIS DAS TÉCNICAS RADIOLÓGICAS

Em reunião na tarde desta sexta-feira, os presidentes do Conselho Nacional de Técnicos em Radiologia (CONTER) e da Federação Nacional de Técnicos em Radiologia (FENATRA) chegaram a um entendimento e vão unificar a pauta de reivindicações da categoria.

No dia 2 de agosto, as duas instituições vão lançar um projeto de mobilização nacional que, certamente, vai mudar o panorama de lutas pelo reconhecimento dos direitos difusos e coletivos dos Técnicos e Tecnólogos em Radiologia.

Com esse exemplo, o CONTER e a FENATRA esperam que os sindicatos e Conselhos Regionais de Técnicos em Radiologia (CRTRs) tenham humildade e reconheçam a necessidade de se unirem para defender a profissão. 

Da mesma forma, esperamos contar com a adesão das associações de Técnicos e Tecnólogos em Radiologia do Brasil inteiro. Para tanto, vamos saber ouvir o que cada uma delas tem para falar.

Em breve, todos receberão diretrizes nacionais, que deverão ser adequadas à realidade e necessidade de cada região.

É isso aí. Toda essa transformação só vai ter efeito se for legitimada pelos profissionais. Sem a participação de vocês, não vai acontecer. 

No dia 2 de agosto lançamos a semente. Contamos com tod@s!


Curtir ·  ·  · Promover · há 36 minutos · 



domingo, 7 de julho de 2013

Situação atual na série B - veja tabela.

TABELA ATUAL DA SÉRIE B.

                    A situação do times do Rio Grande do Norte é muito complicada e principalmente a do ABC Futebol Cube que tem a maior torcida do Estado.
 O América ganhou a sua primeira partida na série B e o ABC continua numa situação cada vez mais difícil.
do primeiro time q está for do rebaixamento o ASA de Arapiraca tem 7 pontos e logo a baixo o Ceará que tem 1 ponta a mais que o América que está na terceira colocação e do ASA para o ABC que está em último lugar são de 5 pontos. Portanto o ABC de Nata está vivendo um momento muito difícil.
                  Mas ainda, é caro tem chances de reabilitar e sair desse posição tão incômoda.