terça-feira, 8 de novembro de 2016

Dia Internacional do técnico em Radiologia e minha aposentadoria




Mensagem que recebi hoje de minha coordenadora Neuzanira do Pronto Socorro Monsenhor Walfredo Gurgel:
"João Guedes fui comunicada que sua aposentadoria saiu. Parabéns"
É exatamente o meu dia .... Dia Internacional do Técnico em Radiologia. 
Dizem até que foi programado, não sei. 
Estou feliz e agradecido a Deus. 
O primeiro técnico em radiologia oficial do Pronto Socorro Mons. Walfredo Gurgel deixa hoje com saudade e a consciência do dever cumprido, está casa abençoada.
Como diria o poeta "Esta é uma casa que por infelicidade se procura, mas por felicidade se encontra"
Obrigado DEUS.


 Apesar do tempo em que eu deveria estar aposentado mesmo assim me sinto surpreso mas muito feliz pela consciencia do dever cumprido em toda essa jornada longa.
Agradeço a Deus por ter me orientado o meu caminho.


 .

















Nenhum comentário:

Postar um comentário